sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minhas encomendas gringas


Yey!! O namorado chegou e com ele minhas encomendas!! Nossa pensem na minha felicidade!! Pelas duas coisas é claro!
Minha primeira base MAC, meu Marrocan Oil, e mais um monte de coisas que queria muito e há mto tempo, não comprei nada além do que realmente precisava e estou orgulhosa de mim mesma!kkkkkkkkkkkkkk
Claro que isso seria muito mais difícil se eu estivesse comprando pessoalmente...sou louca com cores e imagens e propagandas....hahahahaha

Prometo Posts e resenhas de tudo :)

bjocas Vanessa

17 comentários:

  1. Oi linda!
    nossa, o namorado so trouxe coisa bacana ein??
    vou ficar aguardando as resenhas^^
    um beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Thammy to doida p usar TUDO de uma vez...kkkkkkkk
    :)
    pode deixar q farei em breve..mto fofo seu blog viu? Fui lá visitar ^^
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei... é muito bom memso....Comprou onde? Quero saber!

    Bjos Liz
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk Muito bom!
    Quero ver as resenhas e swatches hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. (deletei meu comentário anterior porque deu erro aqui, sorry)

    É muito bom receber encomenda, né ?! Eu fico toda feliz quando recebo minhas caixinhas com os produtos. E hoje, coincidência ou não, também recebi minha encomenda que tinha feito com mais produtos da TIGI.

    Beijo grande e depois escreva sobre os produtos que eu quero ler !

    Babi

    ResponderExcluir
  6. Nossa tb amo receber caixinhas..aliás qq tipo de presentes..eu sou igual criança fico ansiona, o olho brilha rasgo embalagem..kkkk
    Pode deixar to doida p mostrar tudo!! ;)
    bjocas Meninas!
    Elisa já usei o kit q vc me deu uma vez e ameiiiiiiiii, vou fazer post dele já já!
    bjocassss

    ResponderExcluir
  7. minina abalou com tantas coisitas!!!! vou esperar as resenhas.

    ResponderExcluir
  8. ameeeei seu blog
    adoro encontrar gente de brasilia pela blogoooosfera
    estou te seguindo
    passa lá no meu tb
    beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  9. Queria não precisar pagar a aflândega nem o frete pra comprar esses produtinhos! Eu quero tantos e eles parecem tão baratos em dólares, mas quando chegam aqui é um valor absurdo!
    =1

    ResponderExcluir
  10. Tô babando com a máscara Moroccanoil! Quero muito uma para mim!!!
    Ótimos produtos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Gente o óleo do Marrocan Oil eu já usei, aliás uso sempre, É perfeitoooooooooo! To doida p experimetnar a máscara..hoje usei o shampoo e condicionador do Frieda..gostei bastante..como o cabelo ainda tá molhado nem vou dar mto palpite, mas durante a semana conto tudinho!
    bjocasssss

    ResponderExcluir
  12. melhor q um namorado voltando cheio de amor pra dar é um namorado voltando cheio de amor pra dar e uma sacola de coisas importadas!!!yay!!!
    falai se ele não ficou com ciume dessa canetinha...hahahah BRINKS!!
    :* amada

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Joy com certeza!!!!
    Nossa to doida p testar..:P
    Sua Linda de viver!

    ResponderExcluir
  14. oi sua peruaaaaaaa
    vc gostou do oleo da Morrocanoil? Usei a mascara mas nao gostei muito, nao achei que meu cabelo ficou macio, mas eu usei muito e minha tia disse pra usar pouco, mas gosto do cabelo bem cheio do produto, as vezes por isso nao deu muito certo...
    Coloca os nomes de tudo que ganhou, tem umas coisas que eu nem sei o que eh... (a lerda)
    beijos sua loira linda, do blog super loshoooo e roxo...

    ResponderExcluir
  15. Vou mostrar este post pro meu namorado..hahaha

    Obrigada pela visita no consumindo linda!

    Eu sou de Amparo - SP! hehehe
    Minha cunhada é de BSB.

    Bjão, estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  16. Vim contar que estou loira tambéééééém! Adorei a Jô e meu cabelo ficou do jeito que eu queria. Obrigada pela indicação!
    À noite vou postar uma fotinho do meu cabelitcho novo.
    Bjocas.

    ResponderExcluir

Hora da catarse