quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tutoriais de Ano novo!!!!!!

Bem vindo 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou tão animada para acabar esse ano e apostando muitas fichas em 2011. Não que este tenha sido um ano ruim, foi o ano que nasceu o blog, aprendi muito, conheci pessoas e coisas ótimas, mas realmente quero que acabe. Ano que vem formo, entro numa nova fase da vida e espero que seja mágico, não só para mim mas para todos nós! Então para comemorar fiz duas makes inspiração para passar a virada :)

A primeira make fiz em tons de azul e um toque de lilás, todas sombras da paleta matte da Coastal Scents. Usei só um branquinho cintilante do quarteto da Bed Head. O delineador prata é da MAC e se chama Nocturnal. A foto não consegue captar a lindeza que ele é ao vivo!
Usei rímel Hipnose Drama, Lancôme e lápis preto Payot na linha d'água.



Na próxima usei Amarelo em toda pálpebra móvel, roxo no côncavo e o pink no meio. Também como na primeira make todas sombras da paleta Coastal Scents. Lembrando que em nenhuma usei primer ou sombra molhada, mas poderia para intensificar a cor.(Eu esqueci mesmo!)
kkkk.
O delineador é da linha MAKE B, do Boticário. Rímel preto Hipnose Drama e lápis branco Givenchy na linha d'água.



Espero que gostem!
Se minha criatividade deixar e o tempo ajudar faço mais algum tutorial até sexta!hehe
bjocas Vanessa!

8 comentários:

  1. nossasinhoradabicicletasemfreio!
    que coisa mais linda essa de tres cores! a primeira ta linda e diva, mas a segunda conquistou meu core! será q tenho habilidade p fazer? vou tentar!
    ahazou, amiga, como sempre...
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amei esse segundo, super colorido e lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa!!! Obrigada gentem! Joy é mais fácil que pode parecer, tenho certeza q vc consegue!!! :)
    Hoje to tomando coragem p fazer um vídeo com cílios postiços..sempre me desanimo por causa da minha falta de habilidade com a câmera...kkkkkkk
    bjooooooooooooo meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeee
    ameiii
    gostei mais do coloridinhoo
    hihi
    beijos florr

    ResponderExcluir
  5. ola estou com um blog novo saindo do forno de uma olhada...axo q voce irá gostar.
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Vanessa lindona,
    arrasou!!!!
    Vou tentar fazer em mim hauhuaua

    Beijokas
    www.flaviakitty.com

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por essa sua paleta de sombras! Oh meu santo, aeiuaiueaeu!
    Lindona!

    ResponderExcluir

Hora da catarse