terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Comprinhas M.A.C !


Mamis como maior investidora do blog me chega a pouco, com uma caixinha preta e diz: " Não é pra você, é meu, mas pode postar no blog" kkkkkkkkkkk...
Então aqui estou(doida para testar) para mostrar a coleção Tartan Tale e mais alguns batons..
Gente é de babar! Juro! Olha!
Batons na ordem:Dubonnet( Um vinho elegantérrimo, coisa phyna), Full Fuchsia( rosa pink) e Cut a Caper(um salmão bem delicado, meu preferido e nova paixão).



Caixinha laranja: Vem um pó bronzer, um iluminador e um blush( quer mais o quê?)



Caixinha Amarela e caixinha vermelha: Paleta de sombras lindíssimas!

Ai estou ansiosa para usar(indireta para mamis..oi?)
bjocas Vanessa

9 comentários:

  1. Oláa, sabe eu também sou meio que da turma olhos ou boca. Mas já vi muuuuuuuuuuuuiiiita gente usar ambos e ficar lindíssima. Acho que é de pessoa pra pessoa, eu, no meu casamento (atual) usei uma maquiagem mais "drag queen" (risos, mentirinha)e o maquiador do Hélio passou baton cor de boca... pensem numa pessoa que parecia sem vida, anêmica? Cheguei em casa passei um marrom cor de tijolo, puxando pro vinho e tchrammmm, fiquei linda, com vida. Ficou sofisticado, elegante e a boca passou a ser o centro das atenções... Bjs mamis

    ResponderExcluir
  2. Já posso dizer que eu amo a sua mãe?! Rs...
    As comprinhas delas são sempre chiquérrimas!!!!
    Isso que é patrocinadora!
    Agora você tem a obrigação de fazer muitas makes e tutoriais pra gente, hein?!
    Adoooooro!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Claro q Podeeeeeeee Tia Min! Eu acho graça pq ela mesma usa nem metade, eu uso mto mais q ela :P
    Pode deixar que farei um de natal bem caprichado essa semana! :))
    bjocasssss

    ps: Mãe seu comentário em relação ao OUTRO post faz todo sentido tá?kkk
    Tb prefiro vc de batom escuro, mais vivo..por isso q vou roubar o salmão...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Van, sua mãe é poderosa, hein?! Que comprinhas super luxuosas as dela!
    Me matou de vontade! Nem sei dizer qual deles gostei mais!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. sua perua sumida, me respondeeeeee
    Vc ta toda chique vom as maquiagens heinnnn
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os batons, as cores são lindaas!

    Quer divulgar o seu blog? Veja como aqui:
    http://fashionismoecia.blogspot.com/2010/12/quer-divulgar-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Amiga...nem sei o que dizer.
    Tia (mãe da Vanessa), o dia que vc quiser madar coisa aqui pra casa, sinta-se a vontade. Não vou achar ruim.

    Beijoquitas!

    ResponderExcluir
  8. Vou falar igual a Manu, Vanessa: sua mãe é poderosa !! huahauaua que comprinhas mais chique =)

    Estes batons da MAC são sensacionais. Além de deixar os lábios macios e hidratados, possuem filtro solar. Tenho um e amo de paixão!

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  9. É gente minha mãe é poderosa e empolgada..kkk Pq eu mesma não tenho coragem de com prar MAC aqui no Brasil..rs..
    Mas eu aproveito né? :))

    Má vc fez seu cabelo????

    Bjocas e obrigada pelos elogios MAMIS agradece..hehe..e essa semana tem tutorial..ganhei um espelho de mesa q vai ajudar mto!

    ResponderExcluir

Hora da catarse