segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Encontro blogueiras de BSB


Yeyyyy!!! Meninas Amei muito conhecer todas vocês!! Para quem não sabe no último sábado aconteceu o amigo oculto das blogueiras de Brasília...
Gente foi muito divertido regado a risadas e crepes e diversão e presentes e surpresas!! Eu estava
elétrica! kkkk
Hoje passei só para agradecer e comentar o tanto que gostei, conheci meninas lindas e super simpáticas. É muito incrível ver algumas ao vivo, sair do virtual, saber que são de verdade...kkkk
Fiz uma montagem com algumas fotos, pois são 200!!!!
O meu presente mostro depois, pois vou aproveitar para fazer resenha..mas adianto que acabei de usar e já gostei muito!!! Foi um kit de queratinização da Tânagra! Obrigada Elisa!!
bjocasssss

ps: Essa semana tem tutorial de make :))
bjocas Vanessa

15 comentários:

  1. Meniiina, vc é simpatia pura! Hahaha adorei, super alegre!! ^^
    E próximos encontrinhos vamos dnovo!! Pena q n deu p conversar direito cm vc tb! :~
    Bjok!
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada: que liiiiindo o visual novo do blog! Adorei, ficou chiquérrimo!! :)

    Oi Van!
    Pois é, os pincéis da Sephora são lindos mesmo né... Tb sou doida com rosa, lilás e similares! Adorei conhecer vc, vou roubar sua frase e usá-la tb: foi especial! ;) E sempre q precisar de carona, é só pedir viu?!

    Oi Tathi!
    Também adorei conhecer vc, pena q não conversamos muito! Super precisamos marcar um dia de sairmos todas (pra não ter q esperar o próximo encontrinho), como a Má sugeriu! Ah, o nome da minha base (q vc tinha perguntado): MAC Mineralize Satinfinish Foundation (é ótima, precisa só um pouquinho pra cobrir bem, transfere um pouco mas é só na tela do celular, kkkk). Se precisar do tel da cabeleireira do mega-hair, grita!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Meniiiiiinas amei poder ter a oportunidade de conhecê-las pesssoalmente!!! Vanessa você é muito linda e seu sorrisão contagia demais!!! eu também tenho que fazer um post sobre as coisas que ganhei... eu já tô doidinha pra ter um novo encontrinho! hihihi... Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... hihihi Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Um beijão no coração, e até loguinho... Adoro seu espacinho!

    Beijo da Mih

    =D

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer!! Pena que nem deu pra bater papo né... rs. Mas deu pra perceber que você é super simpática e tem um sorrisão lindo!!
    Espero que tenha muitos outros encontros como esse...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Foi tudo de legal!!!!!!

    Mto bom mesmo!!! Pela que o próximoo Blogueira oculta é daqui 1 ano!!!! =`(

    quero maissssss

    ;DDD

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e todas as diquinha que tem aqui!
    Queria ter sido convidada pro encontrinho!! :(
    hehe

    Vc é linda, bjs!


    www.girleiderocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gentemmmmmmmmmmm! Meninas obrigada, vcs não tem noção de quanto ameiiiiii conhecer pessoalmente vcs..Nossa quero mto um encontrinho logo..nem precisa ser amigo oculto, para não ter q esperar anto tempo..qq coisa, sorvete, café...kkkkk
    Me diverti como nunca!!! E super obrigada pelos elogios viu? fico toda boba..SÉRIO!!!!KKKKK

    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. aii, gente, q delicinha! nós tivemos o nosso aqui e foi mara tb...
    vale a pena mesmo se encontrar..
    o proximo tinha q ser intercambio Brasilia-Juiz de Fora :P
    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o encontrinho, pena que fiquei do outro lado da mesa!!!! Mas to adorando seu blog, beijos, muito sucesso!!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!
    Amei conhecê-las no amigo secreto!
    Vcs são umas fofas vio!
    Bjo!

    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  11. AMEI! AMEI! AMEI! Quero mais!
    Quero encontrar vocês mais vezes! Deixa só passar o fim de ano que vou ficar no pé! rsrsrsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Thati e Van,

    Que luxo o blog de vocês ! Ameiiiii

    Também inaugurei meu novo cantinho, ontem eu comentei com a Thati a respeito dele, mas continuo como colaborada do Maquiagem et al.

    Meu novo blog é: www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

    Já vou linkar o blog de vocês.

    Beijo grande,

    Babi

    ResponderExcluir
  13. Thati,

    Eu me enganei! O rímel é da Givenchy e não da Maybelline. É este modelo aqui:

    http://fashionismo.wordpress.com/2008/07/23/cilios-high-tech/

    Se estiver por até US$ 30, você me avisa ?!

    Beijo grande e obrigada

    Babi

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus.. ADOREI conhecer vcs duas... de coração..
    A Vanessa é uma figura!!! E a TThati.. super mega simpática.. já veio chegando.. como se me conhecesse a seculos.. adorei...
    Pena q conversamos pouco.. mas com certeza teremos mais oportunidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A vida é cheia de coincidências. E eu adorei esta.
    Você é linda. Bejocas!!!

    ResponderExcluir

Hora da catarse