segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Kit tânagra



Gentemmmm ganhei no amigo oculto das blogueiras( Obrigada Elisa!) esse kit de hidratação e queratinização da Tânagra.
Eu sempre fui doida p experimentar coisas dessa marca e chegou a hora...
o Kit vem com shampoo de limpeza profunda, um creme/recarga de queratina e uma máscara hidratante. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Funcionou muitíssimo bem para mim, o shampoo tem uma textura em gel que limpa mesmo, as intruções são muito claras e explicadinhas, a queratina já deixa o cabelo mais macio e a máscara derrete..rs..gostei muito.
Só achei ruim o kit ser pequeno...mas agora to doida para experimentar outras coisas da marca. No site da tânagra tá em promoção de 37 por 22 reais!!! Super vale viu??
E por ser pequeno é lindo para levar na mala!
bjocassssssssss

6 comentários:

  1. amiga, é queratinização a frio, a quente ou é so um produto q contem queratina? me interessou pq vc sabe, ne, a gente q descolore perde todos os bagulhinhos do cabelo hehe
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa q super legal esse Kit! o dificil é encontrar :(

    bjão, FELIZ 2011 Muito Sucesso pra voces!!

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 22??? muuuito barato...
    Eh o segredinho da minha mae.. tem bem uns 6 anos.. q sempre tem esse kit aqui em ksa... eu adoro... minha mae faz todo mês! Eu osu mais relaxada... de vez em qndo eu lembro dele...
    Adoro!! 22 tah mto barato.. a gnt sempre compra de 30 - 35 reaiss...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Joy é queratinização a frio mesmo, super bom..eu gostei! Mas sempre faço assim, hidrato bastante e depois faço queratinização porque se não o cabeço fica quebradiço e duro com excesso de queratina.
    Nati o site tá com várias promoções!!!
    Meninas bjooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Que bom que você gostou. Fiquei com tanto medo de não ser legal como me prometeram.
    Um beijo grandão e boas festas!!!

    ResponderExcluir

Hora da catarse