sábado, 30 de outubro de 2010

Dica da leitora!

Meninas o Divã da beleza terá um momento para vocês dividirem achadinhos, coisas que provaram e amaram, ou odiaram, ou que achem que vale a pena comentar. De vez enquando aparecem dicas nos comentários e senti a necessidade de abrir esse espaço. Querendo dividir alguma coisa é só mandar para meu email vmnedel@hotmail.com
E para abrir este momento a Gabi, além de leitora amiga pessoal e quase parente..rs mandou uma dica muito fofa de batons Natura.
As cores são : lilás sucesso
gloss de uva
coral festa
marrom luxo
Um trechinho do que ela achou:

"O que eu mais gostei foi o fato de vir com a caixinha, o que e bem ultil, e vem com um espelhao o que e mais lindo ainda, e voce pode colocar outros batons:D
por fiiimm
minha conclusao..
As cores estao bem tendencia, mais sao todos muito brilhosos, o marrom fica mais dourado que tudo, o lilas eu me senti muito drag e o coral, eu gostei, fico meio que vermelho meio caido pro laranja com brilhos heiuehuiehiue
mais de resumo eles nas fotos estao identicos.. kkkk
mais ao vivo fico diferente :D"



Bom final de semana! Bjocas Vanessa

3 comentários:

  1. Excelente idéia essa do cantinho do leitora! Com certeza vai enriquecer ainda mais o bloguinho!

    Van, tem selinho fofo para vocês lá blog!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei tambem, depois vou mandar...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! q bom!
    Acho q amplia nosso conhecimento! Sou a favor sempre da soma de dicas e conhecimento!
    bjocasssss

    ResponderExcluir

Hora da catarse