segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Inspiração do final de semana

Gentem depois de morrer de felicidade com as Paletas novas resolvi fazer uma make com elas,
Usei o lápis preto de base e esfumei e passei uma verde água por cima criando um degradê, ou seja onde tinha a base preta fica mais escuro,onde foi esfumado e tinha menos ficou numa cor intermediária até chegar onde não tem nenhuma base ficando mais clarinho...tentei fazer vídeo, mas ficou escuro sei lá porque...minha sina com a tecnologia continua...kkkk
enfim...vamos as fotos então :)

E aí eu gostei tanto que me empolguei com as fotos...kkkkkkkkkkkkkk
Bom feriado!!!
bjocas Vanessa

5 comentários:

  1. Sombras verdes a azuis super destacam os seus olhos! Fica muito bonito mesmo!

    E essa make me matou de vontade de colocar logo as mãos nas minhas paletas da Coastal (elas foram despachadas hoje)!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. ele é bem bonito, e combinou com vc!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas..eu queria mesmo era ter mostrado o degradê por causa do lápis preto embaixo..o vídeo era tão legal...kkkkkkkkkkkkkk
    bjocas e feliz dia das crianças!!!

    ResponderExcluir

Hora da catarse