sábado, 23 de outubro de 2010

Make Glamour Pink

Eu juro que vou ocmprar uma câmera só pra mim, tinha me preparado toda para fazer uma make bem legal..inclusive pensado em fazer a de Halloween parte 2...mas mamis resolveu levar a câmera para passear...sobrou meu celular que a noite não é lá grandes coisas...então perdão pela imagem e prometo que a de halloween será BEM melhor!!! :)
Usei o lápis preto e esfumei e no meio passei uma sombra cereja metálica da Paleta Coastal Scents Metal mania, em seguida usei um grafite da mesma paleta para reforçar o esfumado e batom Pink da coleção Secrets do O boticário. Espero que gostem :)
Bom final de semana! bjocas Vam!

11 comentários:

  1. é a boca mais pink do mundo! quero esse batom pq acho q encontrei o meu batom fúcsia!!!!!!!!
    lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Fiocu muito bonito e o batom, é mara!! bjus...

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Joy ele é lindo msm..e MUITO pink! Eu uso de vez em nunca...mas acho LINDO!
    Gigi Obrigada!!! :)
    bjocassssssss

    ResponderExcluir
  4. As cores dessa paleta são maravilhosas!! Mas vamos combinar que nos seus olhos tudo fica lindo, né!

    Tô sentindo falta dos tutoriais em video!!!! Eram muito bacaninhas!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk Má jura q vc sente falta dos tutoriais? nhaaaaaa...fofa..vou fazer logo logo então, parei pq estava achando meio chato..repetitivo......:)
    Obrigada pelo elogio..e sim as paletas são espetaculares..a sua já chegou??
    bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo make... jamais conseguirira fazer! tb acho seus tutoriais mt bons, acho muito útil pras dsastradas hehe
    bj!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada!!!! Vou voltar com os tutoriais...vou apanhar na tecnologia como smepre, mas volto!kkk fiquei com vontade agora...kkkk
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  9. Chegou nada, Van. Acho que vai levar um mês! Enquanto isso fico sofrendo vendo as suas makes! ;)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Oi perua, adorei a make, bem na verdade nao gostei muito do batom nao...hehehe
    Bem, como voces nao tem a secao da leitora, gostaria de falar de um produto que comprei por causa de um blog, nao me lembro qual...
    Um leite para escova da Fructis Garnier. A menina falou super bem e tal, e resolvi experimentar... mas nao gostei, achei que meu cabelo ficou oleoso e nao tava sedoso. Nao fiz escova, so sequei, ficou brilhoso mas nao achei que valeu a pena. Vou dar pra minha mae...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Vam obrigada!! Boa idéia a sua..vou falar com a tathy para fazermos um momento da leitora :))
    Eu não dou certo com as coisas da garnier...nadinha! :(
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir

Hora da catarse