sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SOMBRAS PARA SEMPRE!

Gentemmm! Quase morri quando vi a surpresa que mamis fez pra mim (ok ela também vai usar eu sei...kkkk)
Eu tenho a paleta de 88 cores mate da Coastal Scents e agora ganhei a Ultra shimmer e a Metal Mania, a primeira é cintilante e a segunda metálica São simplesmente perfeitas! A Shimmer vem com cores parecidas com a matte, mais abertas e coloridas, enquanto a Metal são cores mais quentes, tons de cobre, marrom, preto e afins..Uma loucura estou em êxtase!
Tirei algumas fotos para mostrar, logo logo faço um tutorial bem legal...aliás aceito sugestões!!!!
Agora tenho sombras para todo sempre....kkkkkkk :)


Metal( fora de foco..sorry)

Shimmer



bjoooooooooooo
Vanessa

10 comentários:

  1. Oh mãe boa essa hein Van!!! Não precisa mais comprar sombra, exagerando, pela próxima década, hehehe, quem vê pensa que a gente aguenta. Esperando os tutos tá.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!! Que bom que gostou do selinho fico feliz!!

    Nossa flor,que tudoooo suas paletas!! ameii aii como nós mulheres amamos isso neh? Quer nos ver feliz faz isso dá maquiagem..hehehe sua mãe é maraaa! :) beijoca!! Suh

    ResponderExcluir
  3. aiii q tudooo!!!
    eu amooo sombras!!! AMO!!!rs..

    bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também amei!!! Mas a Vivi tem razão..duvido ficar um ano sem comprar nenhuma sombrinha...kkkkkkk..claro que serei muito mais comedida, só sendo algo excepcional para eu comprar..:))
    que bom que gostaram..eu adoro dividir com vcs!
    bjocasssss
    ps: Mamis está investindo no blog...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi, lady!
    Que fofa sua mãe, hehe =)
    Agora realmente, aí tem sombras para a vida inteira!!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Meninas obrigada pelos comentários, adoro investir em coisas moderna, prática e muuuuuuuuuuuuuuito chic!!! Gostaria que a Van fizesse um make meio dark, meio festa de Halloween afinal estamos perto do dia 31, certo? Vai que alguém tem uma festa temática pra ir... Beijos, mammis

    ResponderExcluir
  7. Van, sua mamis é tudo de bom, hein? Além comprar paletas maravilhosas ainda faz comentários no blog! :)

    Agora, tenho que confessar uma coisa... Fiquei tão doida com o post que entrei que no site do Coastal e comprei um combo igual!! :P

    Quanto tempo levou para chegar? Quero que as minhas cheguem logooooooooo!!!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Má pelo Fedex( acho q p o brasil só dá por eles msm..) leva uns 4 a 5 dias..é mega rápido!!! O Chato é q eles sempre taxam, mas ainda assim vale a pena!
    obs: Sim minha mãe é uma figurinha!!!kkkkkkkk
    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Hum... eu não escolhi o frete mais caro, escolhi o intermediário, com rastreio. Acho que não é o Fedex... :(

    ResponderExcluir

Hora da catarse