quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Inspiração

Meninas ando sem muito tempo de fazer tutoriais, mil atividades, último semestre da graduação, cursinho, atividades extras, mas acho que no feriado rola um tuto bem legal ok?
Mas, enquanto isso, como adoro dividir com vcs.. sempre vou tirar as fotos da make para dar idéias! Eu vi isso em um blog e achei super bom...até porque o princípio da maioria das makes é o mesmo, mudando só a cor...:)
As sombras que usei nesse foi o marrom da paleta da Coastal Scents e o dourado do duo Mineralize da MAC. Espero q gostem! bjocasssss




Aproveito para mostrar as unhas da semana: Melancia da Colorama. ;)


Bjocas :)
Vanessa

5 comentários:

  1. Bonita maquiagem...

    E, q sucesso fez esse Melancia....rs..eu nem tenho ele..rs..

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Van, ficou bem bonito!
    E que sombra dourada maravilhosa, hein? Estou de olho nos duos e trios da MAC na SACKS, mas eles sempre estão esgotados!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Gigi esse melancia é tudooo, só acho q a durabilidade da colorama é bem mais ou menos, prefiro impala!
    Ligadona Obrigada :))
    Má! A durabilidade dessas sombras mineralize da MAC são ótimas, só são chatinha de passar, pra mim só funciona com o dedo!!!
    ;** bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessaa! ficou lindo seu tutoo! adorei

    Lindona eu deixei 1 selinho para vcs do divã no meu blog,com o prepósito de eu e as suas seguidores conhecerem mais vc!! se gostar da idéia é só pegar!! tem umas perguntinhas junto..muito bacana..beijoca ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir

Hora da catarse