quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nem tudo dá para fazer sozinha...


Eu tenho a terrível mania de achar que consigo fazer tudo, eventualmente essa mania foi muito boa e por causa dela aprendi a me maquiar, arrumar meus cabeols e até já os corteis direitinho sem erros! Juro ficaram retinhos..bem direitinho. Gosto da sensação de "eu sei fazer" Mas ontem e hoje aprendi uma lição amarga...NÃO FAÇAM LUZES EM CASA! Juro...minha raiz estava crescendo e achei que não valia a pena ir ao salão, queria esperar mais um mes e tal...e achei que misturando água oxigena e pó descolorante e deixando o tempo certo TUDO IA FICAR BEM...mas não...fiz só a raiz mais aparente...graças a Deus não fiz tudo, porque ficou horrível, amarelo, manchado um total desastre....
liguei quase chorando para minha cabelereira( quase porque já tinha derramado umas lágrimas antes para mãe e namorado...eu odeio errar e eu amo meu cabelo...duas coisas ao mesmo tempo ao contrário disso aconteceram..é para chorar SIM!), que disse que ia me dar uma surra...é intimidade minha gente.....
Enfim estou indo lá daqui 10 minutos para ela arrumar o estrago que fiz e deixar um dinheiro que nem queria deixar agora...mas é assim..às vezes o barato sai caro...e não podemos achar que damos conta de tudo...mesmo querendo... :)
desejem-me sorte!
bjocas Vanessa

11 comentários:

  1. Tá vendo! Mais um motivo pra vc ser morena...

    HAHHAHAHHAHHAAHHA

    Querida, ontem seu namo esteve aqui em casa (uma visita que eu merecia tem tempo, aliás! rs) e depois que eu falei pra ele sobre o meu vício em esmaltes, ele me mostrou seu blog!

    Eu tb tenho um blog, mas não é como o seu... hahahha. Mas vale dar uma olhadinha, eu acho. RS

    Tomara que sua loirice volte ao normal, depois dessa! É uma tristeza fazer caquinha com o cabelo, eu sei bem! ;-)

    Beijocas

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ai, Van, eu também choraria se fosse comigo! :(
    Mas vai dar tudo certo e você vai voltar para casa loira e linda!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sei o que é isso. Boa sorte, fica calma que vai dar tudo certo! :)

    ResponderExcluir
  4. Queria ver uma foto sua... eu nao me arrisco a fazer muita coisa, tenho medo de dar errado...
    beijos perua, e vc vai continuar linda...

    ResponderExcluir
  5. Calma flor vai tudo ficar bem.
    segue ai
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amanda seja bem vinda!!!! Vi seu blog, realmente é diferente, mas eu gostei!!!kkkk Adoro minha loirice...e deu certo..nem será hoje q voltarei a ser morena..hehe
    Meninas obrigada pelas palavras de força viu? Deu tudo certo e logo mostro p vcs... ufa q sufoco! Mas resoveu 90%!!!!
    bjocasss

    ResponderExcluir
  7. Ounnn, coitadinha!! Acho q pela falta de paciência em retocar raiz que não fico mais loira... Super me achei igual a vc, gosto de fazer eu mesma minhas coisas pra dar certo... Mas nem me aventuro a mexer com cabelo! Morro de medo de dar errado... Boa sorte lá, torcida pra dar tudo certo ;) Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Van!

    Então, seu sempre coloco as fotos dos meus esmaltes no twitter... Se vc for no meu Twitpic, tem váaarias!

    Olha lá e depois me conta!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHA
    to rindo pq sei, sei como é isso! ja quis retocar a raiz sozinha e fiquei laranjazul!
    mas é issai, filha. fiquemos nos esmaltes e nas sombras...
    :*

    ResponderExcluir
  10. Tudo resolvido...minha fada madrinha arrumou as madeixas e sou feliz novamente...kkkkkkkkkkkkk
    continuo dramática, mas isso faz parte...:)
    depois mostro pra vcs...;)
    bjocas
    ps: Joy eu lembte mto de vc...e da sua saga quando vi q meu cabelo estava esquisito...rs
    bjooooooooooooooooooooooos meninassss..obrigada pelos comentários confortadores! :)

    ResponderExcluir

Hora da catarse