quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um batom coral para chamar de meu :)

Super tendência, de diversos tons, desde o mais laranjinha até o mais rosado, diversas marcas e preços o Coral veio com tudo e vamos combinar é lindo! Eu estava achando impossível achar um que não fosse tão laranja e não gritasse tanto, sou muito branca e qualquer coisa mais forte grita! Na Mac só super laranjas, Duda molinos achei um lindo, mas achei caro..eis que avistei um stand da vult e vi essa "cor 14" Não achei grandes coisas até riscar no dorso da mãe e ganhar muitos pontos. Comprei, pois custava 8 realidades e valia a pena experimentar, para minha surpresa ele é LINDO!!! Ficou super da cor q eu queria, nas fotos dele aplicado na minha boca ele fica mais claro do que realmente é, a foto do batom com flash é mais fiel a cor. :)




Espero que gostem!
Bjocas Vanessa

6 comentários:

  1. Eu tenho esse laranjinha da Vult e ele é muito fofo mesmo!
    Não compro batons "tendência" de marcas caras. Assim não corro o risco de ficar com uma make encalhada porque a moda já mudou!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse batom, e comprei desse mesmo jeitinho...queria algo não muito laranja, nem muito rosado, eu queria um nude coral na medida certa hehehe...pena que realmente as fotos não fazem jus à beleza do batom...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele, é lindo mesmo. O único ruim é a embalagem que quebra fácil.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo!!!!
    Deu certinho com seu tom de pele ;)
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Eita ele é famoso então!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente ele é mais lindo ao vivo..quem tem sabe!
    Thalita sua sumida! Obrigada! bjocassssssssss

    ResponderExcluir
  6. Também tenho e comprei com essa mesma intenção, que fosse um coral discreto. Acho ele fofo e uso bastante, fiz até um post sobre ele, dá uma olhada http://branquelasardenta.blogspot.com/2010/07/batom-coral-ou-laranja-escolha-o-seu.html

    Bjos no core
    Liz

    ResponderExcluir

Hora da catarse