terça-feira, 19 de outubro de 2010

Halloween parte 1


Olá!!!! Então, há um tempo Mamis pediu que eu fizesse uma make de inspiração para o Halloween, o começo achei a idéia esquisita e quase impraticável, mas analisando bem empolguei e resolvi fazer.
Na verdade empolguei tanto que farei a princípio 2 makes. A de hoje é mais simples, mais discreta, parece muito com uma que já havia feito. A idéia é que uma seja mais usável no dia a dia e a outra para as mais ousadas..rs..
Tons de laranja, lembrando a abóbora ícone da data. Pra variar um pouco usei minha paleta Coastal Scents, dessa vez a Metal, que contém sombras metálicas. Espero que gostem. Estou mesmo é empolgada para fazer a outra, mais elaborada e diabólica, mas não rolava de ir para o cursinho parecendo uma vampira, então ficará para o final de semana :)
bjocasssssssss
Em luzes diferentes para ver bem a cor:
Batom coral Vult cor 14.

8 comentários:

  1. Eu quero o batom de aniversário.
    Grata,

    Tathi

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito! Amei muito!! Ainda mais porque você usou a paleta Metal Mania!
    Já contei que estou numa fase laranja? Quero colocar sombra laranja em todas as makes! :D
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. aiii q delicinha!! (a make, não gosto de mulher, apesar de vc ser uma das minhas opções se eu gostasse)
    ai vou parar o comentario por aqui q já ta estranho.

    ResponderExcluir
  4. Tathy amiga..juro q se ainda tiver onde comprei te dou sim!!!
    Má acertei então..vc vai de abóbora para o Halloween..hehehehe
    Joy estou tendo ataques de riso aqui...sua fofa..sua figurinha :P
    bjocas meninas super queridas!!
    ps: continuo rindo tanto do comentário da joy...fiquei honrada..mesmo realmente gostando do tipo do meu namorado e só.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiiiiindo!!
    Aí, tô falando!!! Impossível ficar feia uma make nesses olhos néam???

    Me diz, vc usa no dia-a-dia assim? Ou em lugares "comuns"? Morro de medo de exagerar, ainda mais qdo vou pro hospital... Aí nem pensar em sombra ;( Mas gostaria de usar mais.

    A próxima de Hallowenn vai ser pretona néam???????????????? Preta preta preta preta!!! ;*

    ResponderExcluir
  6. Ficou boa, bem legal para usar no dia a dia.....
    Nem precisa ser Hallowen...

    bju
    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Thalita eu uso no dia a dia, quando vou sair com o namorado, ou amigas, mas NUNCA para unb. Para lugares assim eu uso um rímel, blush, balm, no máximo uma sombrinha pêssego p dar uma iluminada...
    Sim vai ter preto na próxima!!kkkkkkkkkkkkk
    Gigi essa especificamente até dá, mas a próxima acho que não...vamos ver...
    To querendo fazer uma fada tb...kkkk..empolguei!haha
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oiii lindona! nossa que make lindaa!! e seu delineado é maraa hein?!! adoreii!!

    Bjão,Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hora da catarse