domingo, 17 de outubro de 2010

A louca dos esmaltes corais! Interna!!!!

Pessoas,

Estou de volta! No more São Paulo até...hmmmm...breve. Hahahaha...ai ai ai
Nessas idas pra SP eu sempre TIVE que ir na Ikesaki ver os esmaltes novos, procurando um coral para chamar de meu.
Eu tô achando que é melhor desistir...sério! Todos os esmaltes corais que compro são mais pra rosa ou laranja neon. É algo mais ou menos assim: Cadê a Tathi? Procura o esmalte chamativo. Achou!

Ow, falando em nada disso, eu tô no vício das plaquinhas Konad. Aí essa semana fiz a unha "Ctrl+C e Ctrl+V" da Sue do 9ml aqui! Achei liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida d+!!!
Entretanto, eu fiquei só 3 dias assim, porque tive uma paciente que ficava olhando para a minha unha e para mim, para a minha unha e para mim, para minha unha e para mim. Eu comecei a atender com as mãos dentro do jaleco. Fora a equipe que toda hora pegava minha mão e perguntava se era adesivo, se foi feita unha por unha (se fosse, coitada de mim ou da manicure), se era renda, o que diabos era e talz. TODO mundo ficava surpreso quando eu falava que era um carimbo! Hahahahaha

Voltandoooooooo...a saga dos corais...
Na penúltima vez que fui pra SP eu comprei esses esmaltes aí ó:
Forró (AH), Twiggy (R), Lenny (I), 5ª Avenida (C), Concret Jungle (TB), Pier (I) e Jeans(C)
Os três da esquerda eram os corais da vez...eles são bem discretinhos...mas não eram o que eu queria.

Nesta última viagem eu comprei "O" coral mais lindo do mundoooooooooooooooo...acho. Ok, okay. Dentre os corais que tenho e já vi ao vivo. Melhor? Melhor.
Ele é o.... o..... o..... (criando emoção)... o....eita, esqueci o nome dele. Peraí que eu vou ler... só um minutinho...

Ah, o nome é "Tomara que caia" da marca Mohda!

Comparando alguns dos corais discretinhos, porque os "Oi! Cheguei!"estão com minha múmia (por ela ser mais morena, ficam mais discretinhos e bem mais legais nela) e outros eu já postei aqui no blog em algum lugar:


Da esq para dir: tomara que caia - 023 (Mohda), Pipa (Impala), Twiggy (Risqué) e Forró (AH) 

O coral mais lindo visto de perto:

Nunca te tive, sempre te amei!!!!!!!!!!
 
 Ele é da cor que o Forró (AH) tentou ser e não conseguiu. Lindo!
Da próxima vez, vou usar o Tomara que caia com o Coral Chic (Colorama). Deve ficar liiiiiiiiiiiiindo ao quadrado!

Ah, comprei na loja Omy, na Brigadeiro Luís Antônio, perto do Extra (em São Paulo)...em Brasília deve ter na Rede dos Cosméticos, na 306 Norte.

É isso! Próximo caso!

Em tempo. prometo (mais ou menos) postar mais vezes!

8 comentários:

  1. Tathi, você está viva, mulher!!! Senti falta dos seus posts divertidos!!

    Também estou querendo um coral para chamar de meu! Esse Twiggy, fosquinho, me interessou. Você sabe se ele dura na unha?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ele durou uns dois-três dias, pelo o que me lembro.
    Ele é lindo mesmo! Tanto fosco, quanto com uma camada de extra-brilho.

    Tô viva sim! Hahahahahahahaha

    Muito fofa você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ow, não esqueci de enfiarmos o pé na jaca naquela loja. Assim que rolar, eu te chamo oficialmente!

    Beijoquitas

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando ansiosamente o convite oficial!! Vamo fazer um estrago monstro nos nossos cartões de crédito! :D:D
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. lindo o tomara que caia!
    já usei o Forró. esperava mais dele... no frasco ele parecia ser mais clarinho.
    mas é bonito também.

    beijos e boa semana :*

    ResponderExcluir
  5. Oii,lindos os corais mesmo!! já usei o pipa da impala! e gostei! :)

    bjo,Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa, sua paulistana!! amaldiçoei trinta vezes a chuva em SP pq não consegui te ver... namorado achou a gente super amiga!! hahahahahahahahahahahahahahahaha

    saudades de ti...
    :*

    ResponderExcluir
  7. Má: SUPER estamos ferradas!

    Laila: O Tomara que caia é mais clarinho, porque eu também comprei o Forró crente que ele era mais claro!!! Eu valido seus sentimentos!

    Suh: Loooosho o Pipa, né? Mas eu preciso de algo um pouco mais discreto ainda. Ele é muito praia e em Bsb não cola muito. Acho. Hoje. Amanhã posso mudar de idéia compĺetamente!

    Joy: SUPER NÃO FALO MAIS COM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hahahaha...

    É, meio que moro lá. Minhas amigas brincam que SP é bairro de Brasília. Hahahahaha
    Eu te perdoo, mas que não se repita! hahahahahaha

    Fuiiiii

    ResponderExcluir
  8. Fortalecedor de unhas – acabamento glamouroso e proteção de esmaltes

    Existe o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes
    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Hora da catarse