sábado, 2 de outubro de 2010

Dicas de make no site gnt!!!

As tendências de maquiagem para primavera-verão. Por WGSN


As tendências de maquiagem para primavera-verão. Por WGSN

As cores de maquiagem para este primavera-verão são inspiradas no sol, no mar e na areia. Turquesa e verde dividem espaço com laranja tropical, rosa fúcsia e tons de bronze e dourado para um look de efeito “sun kiss”. Outra tendência da estação é o look “princesa gelada”, com tons frios de azul, violeta e lilás. Confira abaixo:

Bronzeado de praia

Serviço: MAC, Revlon e Lancôme

Pele radiante e luminosa com bronzeadores em tons quentes e dourados na testa, no nariz e nas maçãs do rosto. Os olhos são levemente definidos com sombras sutis que vão do lilás e verde ao ouro e bronze. Nos lábios, um coral discreto cai bem.

Pincelada de cor

Serviço: Guerlain, Givenchy, Paul & Joe

Três tendências: foco de cor nos olhos, que são esfumados em tons de cinza e combinados com blush rosado; sombra lilás e lábios rosa-pêssego; e look nude no qual bochechas e lábios têm o mesmo tom.

Dama de gelo

Serviço: Clarins, nº7, YSL

O look “princesa gelada” traz tons frios de azul celeste, lilás e branco-gelo, criando um efeitos duas cores nos olhos. A pele é de acabamento acetinado com bastante iluminador nas bochechas, no nariz e na testa. Os lábios são suaves, sensuais e em tons de coral.

Explosão de rosa

Serviço: Chanel, Dior, Smashbox

Outra chave da estação é um look bem girlie com lábios e unhas em rosa pink. As cores na boca e nas mãos combinam em tons de fúcsia.

Sun-kissed

Serviço: Becca, Clinique, Giorgio Armani

Uma aparência natural de quem pegou sol também é tendência da estação. Pele com brilho radiante e quente com bronzers e blushes contrasta com olhos ligeiramente pigmentados e lábios em tons neutros ou rosa claro.

Meninas adorei e tinha que trazer pra cá p mostrar...coisas lindas né? e Dá perfeitamente para fazer com as makes baratinhas viu? bjocas Vanessa :)

4 comentários:

  1. Pois é, vi o pincel e pensei na hora em vc!! Deu até vontade de comprar 2 e te dar um, rsrsrs ;) Vou fazer uma make beeem brilhosa, só que dessa vez com glitter solto pra usar bem o pincel!

    Eu vi mesmo o pó brilhoso com esponjinha perua, kkkk! Só q era tudo muito caro, eu quis escolher o mais barato! Mas é lindo mesmo, deu uma vontadinha de ter... As embalagens são fofinhas né? Diferentes... Boas pra ter na bolsa e as minhas já estão lá ;)

    Adoreiiiii a reportagem das tendências! Bom saber que o rosa continua em alta... Mas o que AMEI mesmoooo foi sua make colorida nos olhos!!! Ficou perfeita!! Aliás toda cor deve ficar bem em vc, com esses olhos né??!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nha sua linda! Obrigada!!!!
    Tb amo rosa, qualquer hora faço uma make BEM rosa...kkkk...
    Realmente lá é tudo lindo, mto cheiroso e caro...rs..Sou doida com as coisas de rosas...:))
    bjocassss

    ResponderExcluir
  3. ihihihihih Precisando de algo já sabe com quem falar!!!
    Vou te seguir aqui no blog! Me segue tb??

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ounn!!! Então é fato e promessa: quero make rosa em minha homenagem!! ;) Bjos!

    ResponderExcluir

Hora da catarse